terça-feira, 5 de abril de 2011

AAU promove a UFS CHAMPIONS LEAGUE 2011

Vai começar o show de futebol universitário. Vem aí a UFS CHAMPIONS LEAGUE 2011, o torneio de futebol de campo da UFS que faz parte do calendário de eventos da AAU em 2011. 

Após reunião entre as equipes participantes da edição anterior e interessadas na edição atual ficaram decidido vários pontos como público-alvo, inscrições, uniformes e premiação, todos esses itens já encontram atualizados no na seção UFS CHAMPIONS LEAGUE em regulamento. De acordo com o regulamento e decidido em reunião as vagas serão limitadas, no máximo 16 equipes, além do convite de uma equipe do corpo Docente e uma equipe do técnico-administrativo e o evento será uma das etapas de formação da equipe universitária que pretende disputar a seletiva rumo ao XV Campeonato Brasileiro Universitário de Futebol de Campo em 2011, São Paulo/SP.

“É uma alegria e uma responsabilidade fazer novamente a UFS CHAMPIONS LEAGUE e no período pré-inscrição já tem 20 equipes que já se movimentam a participar, mesmo com as 16 vagas limitadas. Isso comprova a magnitude do evento e motiva a  buscar novos parceiros para crescer ainda mais a competição. Por isso, convido todas aos interessados a correrem atrás para não ficar de fora.”, destaca Igor Oliveira, presidente da AAU.

As equipes que ficaram fora da reunião corram, pois as vagas são limitadas e irão até 26 de abril. As inscrições já estão abertas na AAU de segunda a sexta das 9h às 21h.

Por AAU-UFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário