quinta-feira, 31 de março de 2011

Ato do DCE e AAU-UFS na Jornada de Lutas da UNE

Na última Terça, 29 de março, o Diretório Central dos Estudantes e a Associção Atlética Universitária da UFS realizaram um Ato em defesa da Destinação de 10% do PIB e 50% do Pré-Sal para a educação, que fazem parte da pauta nacionaçl da Jornada de Lutas da UNE e UBES, além de pautas locais como climatização das salas de aula, concurso para professores, restruturação do RESUN, não atraso às obras, e muitas outras pautas.

Segundo Antônio Fernando, Presidente do DCE "esse ato é prova do compromisso do DCE e AAU com as pautas dos estudantes; a UNE, nossa entidade de represantação máxima está fazendo uma jornada de lutas histórica e o Estado de Sergipe não fica de fora e realiza seus atos em defesa da Educação".

O Ato na UFS foi uma das atividades programadas no estado de Sergipe com as bandeiras da jornada de lutas, e a nossa luta ainda segue.... Viva a UNE, viva os Estudantes!

Um comentário:

  1. O DCE MOSTRA SUA FORÇA COMO REPRESENTAÇÃO MÁXIMA E LEGITIMA DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS ENCABEÇANDO AS BANDEIRAS DE LUTA QUE VISAM A GARANTIA DO ENSINO SUPERIOR GRATUITO E DE ÓTIMA QUALIDADE PARA TODOS

    ResponderExcluir