domingo, 6 de março de 2011

UJS-SE realiza 5ª edição do Bloco “Tô Blz!”

No último dia 03, a União da Juventude Socialista botou o bloco na rua, literalmente, e realizou pelo quinto ano consecutivo o “Bloco Tô Blz!”. Contando com a participação de mais de 400 foliões, o bloco percorreu diversas ruas do Bairro Pereira Lobo em Aracaju e animou a muitos. A Banda de frevo não deixou ninguém parado, ainda teve um samba fundo de quintal pra animar ainda mais a galera. 


Galera da UJS e a Vereadora Karla
 “A intenção era fazer um bloco de carnaval alternativo pra juventude, feito pela juventude, e que a gente comemorasse com entusiasmo a capital brasileira da qualidade de vida” ressaltou Bruno Henrique, presidente Estadual da UJS. A realização do bloco conta com o apoio da Prefeitura de Aracaju que tem um projeto de resgate do carnaval de rua da cidade, incentivando blocos e bailes nesse período. 

A vereadora Karla Trindade, ex-presidente da UJS, também estava no bloco, para ela “atitudes como essa são importantes para que nossa cidade seja cada vez mais a capital da qualidade de vida, e a UJS como sempre, ousada e protagonista, realiza um evento como este, valorizando o que é nosso, a nossa identidade, isso é a UJS”.


Tá aí as fotos:

Um comentário: